
Há alguns anos atrás as pessoas se conheciam e começavam a namorar, se não fosse aquilo mesmo seguia cada um para um lado ou até dava certo. Depois começou a onda de "ficar", ter um tempo para conhecer a pessoa que está se relacionando e quem sabe surgir alguma possibilidade de namoro.

Atualmente nem um nem o outro vem acontecendo, as pessoas não estão dando tempo de se conhecer. Como irei classificar esse gesto de afeição momentânea??? Como sendo um "affair", "amizade colorida", "a pessoa que eu tô pegando", "meu romancinho" ??? Romancinho não seria pois nem chega aos pés da definição da palavra ROMANCE que faz parte dos contos de Dom Quixote, literatura medieval,Dom Juan, Romeu e Julieta etc ...
Não quero me adaptar e ser condizente com essa situação que vem me preocupando e acabando com o pouco de dignidade e respeito que ainda me resta. Não quero uma pessoa que se aproxima, me elogia, conversa 5 minutos, se eu não agir de uma maneira rápida eles partem para a outra opção escolhendo um alvo mais fácil, esquecendo aquele interesse inicial por mim.
O que acontece com as pessoas que realmente acreditam no amor, cumplicidade, romantismo, companheirismo???

Nenhum comentário:
Postar um comentário